sexta-feira, 20 de maio de 2011

Só para esclarecer, me perguntaram: "Vocês querem aumento, é isso?"

NÃO, não estamos pedindo aumento, estamos EXIGINDO a APLICAÇÃO DA LEIi que foi escrita, votada e divulgada em 2008 e que até agora não entrou em vigor somente no Estado de SC.


Outro detalhe, gostaria que vocês refletissem: vocês estão sem aula no momento, mas os professores não estão em casa descansando, ou no centro fazendo compras, nem indo ao cinema. Os professores estão participando de reuniões, passeatas e trabalho de conscientização em outras escolas. Assim, aproveitem esses dias sem aula para descansar, viajar, passear e namorar! Quando voltarmos, reformularemos o calendário, tentaremos fazer da melhor forma possível, pois como vocês, os professores terão que trabalhar nesses dias em que vocês tiverem aula (é lógico)! Então, não é folga dos professores, pelo contrário estão trabalhando agora e trabalharão depois também!!!!

Lembro, precisamos e queremos o apoio de vocês, grêmio estudantil e demais alunos, estamos aguardando vocês no ato público, hoje, a partir das 15:00, em frente a SDR.

Nenhum comentário: