terça-feira, 17 de maio de 2011

Srs. Pais,
Comunicamos que a partir do dia 18 de maio (quarta-feira) tem inicio a greve geral do magistério público estadual, que ocorrerá até haver um acordo entre o governo do Estado e a categoria. Solicitamos que seu filho fique atento às notícias divulgadas na imprensa e que confira as informações postadas no blog da escola (http://elzapacheco@blogspot.com.br) e em nossa comunidade do orkut.
Gostaríamos de esclarecer que os trabalhadores da Educação estão reivindicando que o governo de Santa Catarina cumpra a Lei do Piso aprovada pelo Governo Federal em 2008 e julgada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 6 de abril de 2011.
Salientamos que o futuro de seus filhos e filhas (vida, trabalho, salário, realização pessoal), em muito depende da educação que conseguirmos dar a eles. Por isso pedimos que apoiem essa reivindicação, os educadores nesta luta. Temos que fazer da escola um espaço que satisfaça aos anseios de todos os que realmente necessitam dela. Só dependemos de que o governo faça a sua parte. Nós faremos tudo para resolver esta situação o mais rápido possível e, com isso, poderemos retomar rapidamente nossas atividades normais.
Atenciosamente,
Os Professores

Nenhum comentário: